Novos veículos são adquiridos pela administração de Águas de Chapecó.

Preocupada em manter sua frota de veículos atualizada, a administração municipal de Águas de Chapecó fez a aquisição de mais dois novos veículos.

Foram contempladas as secretarias de saúde e esporte, sendo um Chevrolet Spin 1.8 AT Premier na cor Branca no valor de R$ 128.500,00 para a secretaria de saúde e uma Fiat Strada CS1.3 na cor Branca no valor de R$ 104.990,00 para a secretaria de esportes.

Para o prefeito Leonir Hentges o Canico, os investimentos são de suma importância para manter a frota de veículos atualizada.

Precisamos oferecer um serviço de qualidade para a nossa população, e ter veículos em excelente estado de conservação é primordial, pois além da segurança para motorista e usuário, é conforto e otimização de tempo, diz Canico.

Desde o início de nosso governo temos feito muitos investimentos na renovação da frota de veículos que atendem nossa comunidade, pontuou o prefeito Leonir Hentges.