NA PALMA DA MÃO

No período de 27 de março a 10 de abril de 2017 acontece a primeira etapa do projeto “Na palma da mão – oficina de música para educadores” que circulará por 12 municípios de Santa Catarina. O projeto é uma realização do Ministério de Cultura, através da Lei Rouanet, e conta com o patrocínio do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento de Extremo Sul.

A proposta visa oferecer oficinas de música para educadores(as). Cada oficina terá carga horária total de 8 horas, contará com 20 vagas gratuitas e se apresentará aos municípios como ferramenta de qualificação profissional, atual, prática e reflexiva.

“Na Palma da Mão” é promovido por Flavio Araujo, educador e coordenador geral do projeto, e Ligia Ferreira, produtora executiva.

Os municípios que receberão o projeto nesta etapa são: Campo Erê, Descanso, Águas de Chapecó, Tangará, Anita Garibaldi, São José do Cerrito, Grão Pará, Armazém, Paulo Lopes, Vidal Ramos, Aurora e Balneário Barra do Sul.

No município de Águas de Chapecó a oficina será realizada no dia 29 de março, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Departamento Municipal de Educação, antigo CETRALFA.

Para maiores informações entrar em contato através do email:

viravolta.cultural@gmail.com