Prefeito Canico assina ordem de serviço para obras do programa avançar cidades

Foi assinada nesta terça-feira dia 16 de julho pelo prefeito Leonir Hentges o Canico, a ordem de serviço para a execução do programa avançar cidades conforme processo de licitação nº 28/2019. A empresa vencedora que ira executar a obra é Caibi Empreendimento LTDA de Caibi. Esta parte da obra esta orçada em R$1.969.210 e terá um prazo de conclusão de 10 meses. Nosso governo esta fazendo o melhor possível para dotar nossa cidade de toda a infra-estrutura necessária para que possamos estar adequados a acessibilidade como preconiza a lei, pontuou o prefeito Canico. Vamos investir quase 2 milhões em calçadas padrão em varias ruas da cidade e na Avenida Joinville nesse primeiro momento e num segundo momento na reperfilagem asfáltica. Temos uma equipe fazendo levantamento imobiliário dos imóveis que serão contemplados pelas obras para na seqüência reunirmos os moradores para explicar o projeto, disse Canico. As obras deverão iniciar de fato no mês de agosto.