Secretaria de educação realiza noite cultural.

Aconteceu na noite do dia 09 de julho, a noite cultural com um grande público no Centro de Eventos do município. Este evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cufa de Frederico Westphalem.

O Evento teve o patrocínio da Foz do Chapecó Energia.

Nesta noite, foram apresentados os primeiros resultados das oficinas oferecidas aos estudantes da rede municipal e estadual de ensino sendo: teatro, dança, música, taekwondo, esportes, informática e fotografia.

Em seu pronunciamento, o Secretário Municipal de Educação Cultura e Esporte Sr. Michel Eichelberger, agradeceu a presença dos familiares dos alunos destacando a importância da participação dos mesmos, parabenizando todos os alunos e professores e agradecendo a parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, a CUFA, Administração Municipal e de forma especial a Foz do Chapecó pelo patrocínio das oficinas e desta noite.