DOSU CONTINUA A COLOCAÇÃO DE TUBULAÇÃO EM VIAS PUBLICAS.

Sob a coordenação do diretor Giliard Mai, aconteceu nesta quarta-feira dia 07 de Março, a colocação de mais de 25 tubos de 40cm na Rua São Miguel bairro São Cristovão. Estas ações são muito importantes para que possamos aos poucos sanar a deficiência na canalização de águas pluviais no perímetro urbano do município. O prefeito Leonir Hentges o Canico, diz que a comunidade sabe das dificuldades que enfrentamos por falta de tubulação principalmente em períodos chuvosos, trazendo muitos transtornos para nossa comunidade. Temos alguns pontos cruciais para resolvemos ainda nos primeiros meses deste ano, diz o prefeito. Já foram colocados até o presente momento na atual gestão, mais de 800 tubos das mais diversas bitolas. Alem da tubulação em referencia, o DOSU esta realizando a pintura da sinalização nas ruas de nossa cidade durante esta semana, segundo informação do diretor Giliard Mai.