Caminhada marca o 7 de Setembro em Águas de Chapecó.

Organizado pela secretaria de educação em parcerias com as Escolas do município, o 7 de Setembro foi marcado por uma caminhada em Águas Chapecó.

A caminhada teve inicio as 08h00 em frente o Super Dipol percorrendo a Avenida Joinville , parte da Porto União até a praça central onde aconteceu asteamento das Bandeiras, execução do Hino Nacional Brasileiro, pronunciamento das autoridades e apresentações artísticas e culturais.

Para o secretário de educação Michel Eichelberger, o momento serviu para refletir sobre como estamos participando efetivamente da nossa pátria . Michel parabenizou e agradeceu o apoio e colaboração dos estabelecimentos de ensino do município na organização das atividades durante a semana da pátria e em especial no dia 07 de Setembro.

A presidente da câmara Juraci Almeida da Silva usou seu espaço para fazer uma reflexão sobre a pátria.

Já o prefeito municipal Leonir Hentges o Canico falou do momento atual que o Brasil vive e a importância da participação da sociedade na construção de um pais justo para todos.

Alem de todas as escolas municipais e estaduais, participaram do desfile pelotões da Administração Municipal e Câmara de Vereadores, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Lions Clube, Clube de Idosos, Secretaria da Saúde, Secretaria da Agricultura, CDL e CME.