Administração Canico e Oscar realiza mutirão de combate à Dengue.

A administração municipal de Águas de Chapecó realizou na última quinta-feira dia 13 de abril através da secretaria de saúde, um mutirão para o combate à Dengue.

Segundo a agente de Endemias Andrize Perosso, além dos profissionais da saúde, o mutirão contou com colaboradores de todas as secretarias da administração municipal e alunos do colégio estadual Irineu Borhausen.

Andrize foi enfática em dizer que a população precisa fazer a sua parte, pois encontramos muitos locais onde as pessoas não cumprem com sua responsabilidade como cidadão, colocando assim em risco a saúde de toda a comunidade.

Algumas residências foram notificadas e deverão cumprir as determinações ou estarão sujeitas as penalidades da lei. Nossa equipe irá retornar na data prevista para conferir se as exigências foram cumpridas.

A secretária de saúde Simone Ávila dos Santos, pontuou que a administração Canico e Oscar, tem dado todo o ampara possível para que os profissionais da área façam o melhor trabalho possível, distribuindo material e produtos quando necessário.

O prefeito Canico destacou a importância de a população ser um agente colaborador nas ações que visam proteger a comunidade, de toda e qualquer epidemia que possa colocar em risco a saúde de nossa gente.

Confiamos em nossa população que sempre tem atendido os pedidos da administração, e desta vez não será diferente, pois Dengue mata, prevenir é responsabilidade de todos, diz o prefeito Leonir Hentges.