Prefeito Canico recebe gerente regional da Epagri em seu gabinete.

O prefeito municipal de Águas de Chapecó Leonir Hentges, o Canico, recebeu na manhã da segunda-feira, dia 27 de Janeiro, em seu gabinete, o gerente regional da Epagri Sr. Mircon Frühauf.

Segundo o prefeito Canico, a visita serviu para reafirmar a parceria já existente com a Epagri no município de Águas de Chapecó para o ano de 2020.

Temos uma parceria sólida com os profissionais da Epagri local que atuam junto a nossa secretaria de agricultura, capitaneada pelo secretário Ricardo Drews. Inúmeras atividades são desenvolvidas todos os anos para orientar, capacitar e qualificar o nosso produtor rural.

É de suma importância iniciar o ano com um calendário pré -definido de todas as atividades e parcerias, destacou o prefeito Canico.