Identificação de pessoas em situação de risco.

Atendimento realizado pelos técnicos Assistente Social e Psicólogo na Secretaria de Assistência Social e no CRAS, ou por meio de visita domiciliar e ou institucional. 


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Por Telefone


Telefone


Fone: (49) 3339-0806

Presencialmente


Secretaria de Assistência Social / CRAS



Rua Criciúma, 185, São Cristóvão
89883-000

Informações Adicionais
Complementares:
* Prioridades de atendimento: Idosos, Crianças e adolescentes em situação de risco social e ou com direitos violados; * Previsão do tempo de espera para atendimento: Dez minutos; * Mecanismos de comunicação com os usuários: Acolhida com atendimento presencial ou visita domiciliar; * Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários: Presencial por meio de atendimento com equipe de profissionais no endereço Rua Criciúma, 185, Bairro São Cristóvão- Águas de Chapecó-SC ou por telefone (49) 33390806; * Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação: Presencial por meio de atendimento com equipe de profissionais no endereço Rua Criciúma, 185, Bairro São Cristóvão- Águas de Chapecó-SC ou por telefone (49) 33390806.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
IdentidadeApresentação1
CPFApresentação1
Comprovante de endereçoApresentação1
Comprovante de nascimento ou casamentoApresentação1

Órgão / Entidade responsável
  • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E PROMOÇÃO SOCIAL -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos