Manutenção da Iluminação Pública.
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
O Município de Águas de Chapecó, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, realiza reparos e concertos necessários na iluminação pública.
Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço:
- Dados Pessoais (nome completo, telefone, endereço), quando solicitado pelo usuário.
- Endereço da ocorrência.
O municípe pode entrar em contato pelo telefone (49) 3339-0855 ou 3339-0228 ou presencialmente na Prefeitura Municipal e infomar, com ponto de referência, o local (poste) que necessita de manutenção.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço:
Decorrente a programação de trabalho da Secretaria e as condições climáticas atuantes, vulnerabilidade ou risco associado. Em média 30 dias após a solicitação.
Forma de prestação do serviço:
Serviço prestado por empresa contratada pelo muncípio.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: Variável
Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó
Fone: (49) 3339-0855
Pela Internet
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: Variável
Administração
http://adm@aguasdechapeco.sc.govbr
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: Variável
Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó
adm@aguasdechapeco.sc.gov.br
Rua Porto União, 968, Centro
89.883-000
Órgão / Entidade responsável
- DEPARTAMENTO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos