MUNICÍPIO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ VAI RECUPERAR MAIS DE 20 KM DE ESTRADAS NO INTERIOR.

Teve inicio nesta quarta-feira dia 30 de Agosto os trabalhos de recuperação de  estradas no interior de Águas de Chapecó. Serão atendidas as comunidades de Águas Frias, Gramados, Três Barras, Maidana e Porto Ferreira, com patrolamento, cascalhamento e compactação. Serão investidos R$ 250.000,00 através de convênio firmado com o governo do estado. Segundo o prefeito Leonir Hentges o Canico, isso só foi possível graças à dedicação da equipe de governo que conseguiu apresentar a documentação em tempo certo para que o município fosse contemplado. Desde o término da eleição em que nossa coligação foi à vencedora, tenho ido a Brasília e Florianópolis para garantir junto aos nossos representantes recursos para nosso município, o que gradativamente estão sendo confirmados, como este com o governo do estado, comenta Canico.