Município de Águas de Chapecó tem nova secretária de Educação, Cultura e Esportes.

Assumiu oficialmente na última quarta-feira dia 26 de julho a secretaria de Educação de Águas de Chapecó Neli Gai.

Neli possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (1992), mestrado em Educação pelo Instituto Pedagógico Latino Americano y Garibeño (2002) e doutorado em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2015). Atualmente é coordenadora da Umix e professora titular da Universidade do Oeste de Santa Catarina. Tem experiência na área da Educação, com ênfase em Educação Fundamental, atuando principalmente nos seguintes temas: formação profissional, alfabetização de Jovens e adultos, assessoramento, Educação Básica e alfabetização. Autora de livro e artigos.

A nova secretaria diz saber dos desafios diante de tão importante pasta no município, mas que é motivo de muito orgulho poder estar contribuindo com seu município.

A administração municipal deseja as boas-vindas a nova gestora e acredita que fará o melhor pela Educação, Cultura e Esporte de Águas de Chapecó.