Representantes da Defesa Civil de vários municípios se reúnem em Chapecó.

Na data de ontem 26/09/2023 as defesas civis dos municípios de Águas de Chapecó, Caibi, São Carlos e as coordenadorias regionais da defesa civil de Xanxerê, Chapeco, Maravilha e São Miguel do Oeste, juntamente com integrantes da Foz do Chapecó estiveram reunidos na sala localizado na estação meteorológica de Chapecó para discutir um pouco sobre as previsões climáticas para os próximos meses, assim como o que fazer em momentos de crises ocasionados por desastres naturais. O coordenador da defesa civil de Águas de Chapecó Cassiano Mezzomo se mostrou satisfeito com a tarde de aprendizado, e informou que em breve será feito um treinamento com as demais secretarias do município, tendo em vista que cada pasta em momento de crise é responsável por uma atividade, sendo responsabilidade da Defesa Civil, coordenar os trabalhos.