JASTI 2013

A administração municipal de Águas de Chapecó por meio da coordenação de idosos (Coordenadora Iara Vacarin, Primeira Dama Cristiane Royer Tormen e Professor de Educação Física Juliano Pescador) PARABENIZA e AGRADECE os atletas que participaram da fase Estadual dos (JASTI) Jogos da Terceira Idade nos dias 14 a 18 de maio em Ita-SC.

O truco masculino chegou invicto na final e sagrou-se vice-campeã do estado entre 28 equipes participantes nessa modalidade, representados por Arlindo Gnoatto, Elemar Baierle e Orlando Perosso e o truco feminino que ficou em 10° lugar  das 24 equipes participantes na modalidade representado por Maria da Silva, Maria Carminatti e Ideclaudia Zillioto.

A modalidade iniciou na quarta-feira com a participação de 150 atletas de 37 municípios.

Os Jasti começaram na terça-feira (14) com a participação de 1.740 competidores de 151 municípios catarinenses disputando titulo na dança coreográfica, dança de salão, bocha, bolão 23, canastra, dominó e truco. Os Jasti terminam neste sábado e são uma promoção do Governo do Estado, com realização da Fesporte e apoio das secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) e da prefeitura de Itá.