CONVITE – 1ª CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE CULTURA

Prezados(as),

Com grande alegria vimos, por meio deste, convidá-los(as) para participar da 1ª Conferência Intermunicipal de Cultura de São Carlos a qual será composta pelos municípios de Águas de Chapecó, Caxambu do Sul, Cunhataí, Guatambu, Planalto Alegre e São Carlos.

Este importante momento, que objetiva formular políticas públicas para o setor cultural, será dividido em duas etapas, a saber:

* Reuniões Preparatórias – estas serão realizadas em cada um dos 6 municípios, entre os dias 20/06/2013 e 02/06/2013, conforme cronograma em anexo, com o objetivo de levantar proposições para serem levadas à Conferência Intermunicipal em São Carlos no dia 04/07/2013.

*Conferência Intermunicipal – esta irá ocorrer no Município de São Carlos no dia 04/07/2013 e contará com a participação de pessoas dos 6 municípios dispostas a debater o tema central que é "UMA POLÍTICA DE ESTADO PARA A CULTURA: DESAFIOS DO SISTEMA NACIONAL DE CULTURA".

Contamos com a presença de todos e, desde já, agradecemos!