ÁGUAS DE CHAPECÓ RECEBE RETROESCAVADEIRA DO GOVERNO DO ESTADO

Em sua viagem a Capital do Estado na última quinta feira o Prefeito André Max Tormen esteve entre outros locais, na Secretaria de Estado da Agricultura  e Pesca , onde na oportunidade  protocolou documento solicitando  vários equipamentos agrícolas ao Município dentre os quais destacamos: Arados subsoladores; distribuidores de adubo líquido,  sólido e calcário; Colhedoras de forragem; concha dianteira para trator  agrícola e Kits forrageira para feno e pré-secados.  Na oportunidade o Prefeito Municipal assinou Termo de Cessão de Uso de uma Retro escavadeira JCB MOD. 3C aberta que deverá permanecer em nosso município até 31 de dezembro de 2014, com opção para renovação, conforme a cláusula  oitava   do TCU. Este equipamento é um pleito  cujas primeiras tratativas tiveram inicio  ainda em 2011 pelo então prefeito Adilson Zeni e com desfecho  agora com o apoio dos Senhores vereadores. A referida máquina já está em nosso Município, atendendo inúmeras solicitações   realizadas  pelos  agricultores.