ÁGUAS DE CHAPECÓ REALIZOU CONFERENCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Administração Municipal de Águas de Chapecó, em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social realizou no dia 22 de Julho, a VI Conferência Municipal de Assistência Social a fim de avaliar e propor diretrizes para a implementação da Política de Assistência Social do Município. A conferência que teve como tema “A GESTÃO E O FINANCIAMENTO NA EFETIVAÇÃO DO SUAS", foi realizada na sede dos Idosos do centro com a participação de munícipes dos diversos setores da sociedade. Após a abertura do evento e o pronunciamento das autoridades presentes, a palestrante Iraci de Andrade, doutora em Assistência Social, conduziu os trabalhos. Diversos pontos foram levantados e serão propostos na Conferência estadual que será realizada no período de 07 a 09 de Outubro do corrente ano em Florianópolis, com a presença dos delegados eleitos na conferencia municipal. Para representar Águas de Chapecó foram eleitos por indicação para participar da Conferência Estadual, pelas entidades Governamentais, Iara Marili Vacarin e Geisi Fernanda Consalter. Já pelas entidades não governamentais foram eleitos por indicação Valdézia Kistemacher e Antonio Ziliotto. Ao final, a Assistente Social Fernanda Dal Santo Dall Bello fez um agradecimento especial a todos que participaram da VI Conferencia Municipal da Assistência Social.