MAIS 39 FAMILIAS TERÃO CASA PRÓPRIA EM ÁGUAS DE CHAPECÓ

Trinta e nove (39) novos mutuários assinaram na tarde de quinta-feira, 18/07/2013, juntamente com o Prefeito Municipal André Tormen, com o Diretor Presidente da COHAB-SC Ronério Heiderscheidt, além de representantes da CRESOL-BASER, o contrato do Programa MINHA CASA, MINHA VIDA II, programa este destinado a municípios com menos de 50 mil habitantes.
        Cada nova habitação terá o custo de R$ 33.400,00, sendo 25 mil do programa e R$ 8.400,00 de contrapartida da prefeitura municipal.
        Em seu pronunciamento, o prefeito municipal salientou a importância da liberação da construção destas casas para Águas de Chapecó, onde 39 famílias terão suas casas próprias.
        Já o presidente da COHAB-SC, Ronério falou acerca deste programa que beneficia famílias com renda de até dois salários mínimos, e demais programas que estão disponíveis através deste órgão.
        Neste primeiro momento serão construídas 29 casas, que já tem o terreno definido e liberado, e as outras 10 ainda estão na pendência da aprovação pela Câmara de Vereadores de projeto de lei enviado pelo executivo para suplementação orçamentária destinada a aquisição dos lotes.