DIRETOR DA FOZ DO CHAPECÓ VISITA ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Visitou o município de Águas de Chapecó na manhã de hoje 19 de Fevereiro, o diretor da Foz Do Chapecó Energia, o senhor Otávio Luiz Rennó Grilo. Otávio foi recebido no gabinete do prefeito pelo Vice Valmor Folmann o Cogo e pelo contador geral do município Germano Vieira, pois o prefeito Canico esta em viagem a Brasília. O diretor veio trazer informações sobre as obras de reparos que estão acontecendo na barragem desde o principio de 2017. Sobre a rodovia de acesso e que liga ao estado vizinho do Rio Grande do Sul, Otávio afirmou que em breve será realizado um novo traçado no trecho comprometido. Cogo destaca que as obras que estão sendo realizada e as que já estão projetadas, renderão arrecadação de ISS em valores significativos para o município, alem é claro da mão de obra que será empregada nas atividades.