Prefeito e Primeira Dama vão a Capital em busca de recursos

Na última semana o Prefeito Municipal de Águas de Chapecó André Max Tormen acompanhado pela Primeira Dama Cristiane Tormen estiveram na Capital do estado. Na ocasião o prefeito André participou de uma audiência com o Secretario Estadual do turismo Felipe Mello onde solicitou a liberação de recursos para reformas do pavilhão da Hidroeste e da concha acústica, para a realização do Carnaval Regional de Águas de Chapecó 2015.

Já a Primeira Dama Cristiane Tormen aproveitou a oportunidade e com o apoio do Deputado Estadual Mauro de Nadal, conseguiu a liberação de 200 brinquedos da Fundação Nova Vida, pedido encaminhado pelo Prefeito André Tormen em nome do GAVA (Grupo de Apoio de Voluntarias de Águas de Chapecó) já há alguns meses atrás. Esses brinquedos serão entregues no Natal para as crianças carente do município.