Águas de Chapecó realizou mutirão para a emissão de documentos

A Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó em Parceria com o MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e INCRA realizou no dia 06 de dezembro o MUTIRÃO PARA EMISSÃO DE DOCUMENTAÇÃO (RG, CPF, Carteira de Trabalho) e ORIENTAÇÕES DIVERSAS (INSS, Bolsa Família, Casamento Cooperativo, Crédito Rural, Regularização Ambiental Rural…) gratuitamente.

O Mutirão aconteceu das 09h as 12h e das 13h as 17h horas nas dependências da Escola de Exducação Básica Irineu Bornhausen de Águas de Chapecó.
Foram atendidos no total, 380 pessoas, para as quais foram confeccionados 340 cédulas de Identidade; 131 CPFs e 61 carteiras de trabalho. Já a equipe da EPAGRI fez 13 atendimentos com informações diversas sobre crédito rural, licenciamentos, entre outros. 15 pessoas procuraram informações sobre CAD Único e bolsa família e ainda foram feitas 14 inscrições para o casamento cooperado. O corpo de Bombeiros e o SAMU também participaram ao longo do dia realizando diversas atividades e prestando informações de como prevenir acidente doméstico, afogamento e como agir caso aconteça algo do gênero. A Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó faz um agradecimento especial ao MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e parcerias pelo mutirão realizado e a todos os voluntários que tiveram uma participação efetiva desenvolvendo a cidadania e a cooperação culminando com um belo trabalho prestado aos munícipes aguenses.