MUNICÍPIO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ LANÇA CONCURSO PÚBLICO.

A administração municipal de Águas de Chapecó, lançou no ultimo dia 02 de Julho concurso publico para preenchimento de vagas do quadro dos Servidores Públicos do Município de Águasde Chapecó. Serão ofertados os mais diversos cargos, entre os quais: Assistente Social/ Contador/ Controlador Interno/ Enfermeiro/ Engenheiro Civil/ Farmacêutico/ Fiscal de Tributos, Obras e Posturas/ Médico/ Médico Veterinário/ Odontólogo/ Tesoureiro, estes de nível superior.Cargos com exigência de ensino médio: Agente Bibliotecário/ Monitor Social/ Técnico em Enfermagem/ Fiscal de Vigilância Sanitária e Ambiental e Secretário da Junta Militar e Identificação.Cargos com exigência de ensino fundamental: Auxiliar de Serviços Internos e Mecânico.Cargos com exigência de ensino fundamental incompleto: Auxiliar de Serviços Externos, Motorista e Operador de Máquinas. Estes cargos referem-se ao Edital Nº 001/2018, já os cargos doquadro do Magistério Público Municipal Município de Águas de Chapecó, das seguintes disciplinas: Educação Física- CME / Educação Física- SME / Ensino Fundamental- Anos Iniciais  e Educação Infantil, se darão através do Edital Nº 002/2018.As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet no site: http://aguasdechapeco.fepese.org.br/?go=home&mn=106a6c241b8797f52e1e77317b96a201&edital=1 onde está publicado o inteiro teor do Edital, no período de 2 de julho de 2018 ao dia 1º de agosto de 2018.