Águas de Chapecó contabiliza prejuízos com as últimas fortes chuvas.

A administração municipal de Águas de Chapecó, através da Defesa Civil e equipe de secretários, contabiliza estragos e prejuízos causados pelas fortes chuvas da última terça-feira dia 11 de outubro.

O prefeito municipal Leonir Hentges o Canico, pediu a todos, o máximo de empenho para produzir um relatório que vai embasar o possível decreto de Situação de Emergência a ser publicado pela administração.

Lamentamos o ocorrido, ao tempo que cumprimentamos todas as secretarias e funcionários envolvidos no apoio a nossa comunidade. Soubemos que contra a força da natureza não há resistência, mas a comunidade sempre está pronta para praticar solidariedade, destaca o prefeito Canico.

Nossas equipes estão na rua para levar o melhor na pronta recuperação dos danos causados no perímetro urbano, bem como no interior de nosso município, finaliza Leonir Hentges.