Natal das Crianças foi um sucesso na Hidroeste

A Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó, através do Departamento de Educação realizou na última quinta-feira no parque da Hidroeste, o Natal das Crianças, voltado a todas as crianças do município.
Além do Papai e da Mamãe Noel, participaram do evento o Corpo de Bombeiros de São Carlos, com a Tirolesa, proporcionando as crianças um dia de muitas brincadeiras e diversão. Todas as crianças que participaram receberam presentes de natal da Prefeitura Municipal. Também participaram do evento, com placas decorativas do Natal as empresas parceiras: Cresol, Super Alfa, Super Útil, Mercado Dahlm, Fersan, Águas Veículos, Posto do Nene, Construheinen, Art Flor e os vereadores Ivanildo Trier, Rachel Steiernagel, Jaime Pacheco e Valmor de Oliveira.

“Essa atividade também marcou o encerramento das atividades do Departamento Municipal de Educação Cultura e Esportes de Águas de Chapecó. Desejo a toda comunidade escolar, alunos, familiares e profissionais um Feliz e Abençoado Natal e que 2015 nos reserve mais e mais oportunidades de vivências gratificantes como as do ano que se finda. Agradeço a Hidroeste por ceder o local, aos bombeiros pela participação brilhante com a tirolesa, a toda minha equipe pelo trabalho e dedicação, fazendo com que fosse um dia muito especial para as crianças,” disse a diretora de Educação Cleide Neumann Feil.
Ela destacou ainda a colaboração do comércio, lojistas, vereadores,  Prefeitura de Águas de Chapecó, Bombeiros, profissionais da educação e comunidade escolar, agradecendo a todos por fazerem parte do projeto e oportunizar um dia tão lindo para as crianças do município.