Águas de Chapecó participou dos Jogos da Terceira Idade em Criciúma/SC

O município de Águas de Chapecó participou nos dias 16 a 20 de maio, dos JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade, na cidade de Criciúma/SC. O município foi representado nesta fase estadual nas seguintes modalidades e atletas: Dominó Masculino com os atletas Genirio Vacarin, Ari Campagnollo e João de Moura; Canastra Masculina com os atletas Arlindo Hentges, Jorge Walter e Miguel Zimmer; Canastra Feminina com as atletas Marta Hentges, Terezinha Zimmer e Nair Schmitz e Truco Masculino com os atletas Arlindo Gnoatto, Valdecir Perosso e Danilo Perosso.

A Administração Municipal através do Prefeito André Max Tormen, da Coordenadora do Social Iara Marili Vacarin e da professora Keity Fuhr Mendes agradecem e parabenizam a todos que participaram e muito bem representaram o município de Águas de Chapecó.