Águas de Chapecó realiza Caminhada Cívica

A Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó realizou, através do Departamento de Educação e Cultura, no último dia 07 de setembro, uma Caminhada Cívica em homenagem ao Dia da Pátria. Participaram do desfile as seguintes entidades: Lions Clube, Centro de Educação Infantil Municipal Cinderela, Pré Escolar Daniela, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Grupo de Idosos, Conselho Tutelar, CRAS, Casa Lar, CME, Escola Municipal Veneranda Soldatelli, Grupo de Danças da Professora Romana, Escola Municipal de Nossa Senhora das Graças, Escola de Ensino Fundamental Maidana, Escola Municipal Rosina Scheffer Hermes de Gramados, Escola de Educação Básica Irineu Bornhausen, Departamento Municipal de Saúde e Promoção Social, Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER), Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU), Departamento de Agricultura e Corpo de Bombeiros de Águas de Chapecó/São Carlos. Também participou da solenidade, o comandante da Policia Militar de Águas de Chapecó/São Carlos, Sargento Éderson Filimberti.

Após a caminhada cívica, houve a composição do palanque oficial, com a presença das autoridades do município e região. Após a execução do Hino Nacional, o coral Nossa Senhora Aparecida interpretou a música “Meu Brasil”. Na sequência, o Secretário Regional de Palmitos, Elio Godoy, o Presidente da Câmara de Vereadores Valmor Alves de Oliveira, e o Prefeito Municipal André Max Tormen, fizeram o uso da palavra exaltando o patriotismo da população Aguense.