Ato marca encerramento de construção de unidades habitacionais rurais

Acontece nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, na propriedade de Anildo Osmar dos Santos, em Linha Pegoraro – Águas de Chapecó, o encerramento das atividades de construção de habitação Rural, pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) do programa Minha Casa, Minha Vida. São oito unidades habitacionais pelo G1-Casa Nova e seis unidades habitacionais pelo G1-Reforma. A programação de sexta-feira consta do seguinte: às 09 horas, Palestra “Empreendedorismo: Macroação=geração de trabalho e renda”, com o extensionista da Epagri Vilson Queiroz. Às 10h45min, pronunciamento das autoridades presentes e logo em seguida entrega simbólica das chaves. As 12h30min, almoço de confraternização.
As atividades de construção dessas unidades habitacionais foram coordenadas pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com o apoio da Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó através do Departamento Social e também com trabalhos de terraplanagens.