Abertas Inscrições para Processo Seletivo

Estão abertas no período de 24/11/2015 a 15/12/2015 as inscrições para o Processo Seletivo N° 03/2015.

O Processo Seletivo destina-se ao provimento das vagas legais existentes e das que vierem a existir no prazo de validade do Processo Seletivo.

São 39 vagas disponíveis + CR para 24 cargos em nível de Alfabetização, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Superior, com salários que variam de R$ 875,34 a 3.844,16.

Para todos os cargos, o Processo Seletivo constará de PROVA OBJETIVA, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos.

Serão considerados aprovados em PRIMEIRA ETAPA e/ou HABILITADOS à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem 50% (cinquenta por cento) ou mais na nota final da prova objetiva.

Em segunda etapa, será realizada também PROVA PRÁTICA, para os cargos de MOTORISTA (todos) e OPERADOR DE MÁQUINAS, e PROVA DE TÍTULOS para PROFESSORES (todos).

A Prova Objetiva, para todos os cargos será aplicada em 20/12/2015, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 16/12/2015.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15/12/2015 no site www.cursivani.com.br.

O edital na íntegra pode ser acessado no link abaixo, na Prefeitura Municipal ou ainda no site www.cursivani.com.br.