Processo Seletivo Simplificado – Casa Lar

Encontram-se abertas no período de 09 a 17 de dezembro de 2015, das 7h às 13h, as incrições para Processo Seletivo Simplificado destinado a Contratação temporária e formação de Cadastro Reserva para os cargos da Casal Cuidador Residente e Monitor. As vagas exigem habilitação em Ensino Médio e Ensino Fundamental, respectivamente, com remunerações de R$ 3.364,08 e R$ 979,80.

Para o cargo de Casal Cuidador Residente exige-se dedicação integral, sendo liberados uma vez por mês. Já para o Cargo de Monitor a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas na Prefeitura Municipal junto ao Setor Pessoal, até as 13h dia 17 de dezembro.

O edital na íntegra pode ser obtido na Prefeitura Municipal e neste site, por meio do link “Concursos”.