Aberto período de matrículas e rematrículas para a rede municipal de Ensino

Estão abertas no período de 15/02/2016 a 19/02/2016, em toda a rede municipal de ensino, as matrículas e rematrículas para Educação Infantil, Ensino Fundamental (anos iniciais) e Educação de Jovens e Adultos (Ensino Fundamental na modalidade suplência, 6° ao 9° Ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio) e Alfabetização de Jovens e Adultos (a partir de 15 anos).

As inscrições poderão ser feitas pelos pais ou responsáveis no Departamento Municipal de Educação, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, munidos dos documentos necessários, conforme a série/etapa de matrícula.

A íntegra do edital, com informações referentes à idade para matrícula e documentos necessários, pode ser obtida no link abaixo, junto ao Departamento de Educação ou no mural público da Prefeitura Municipal.