MUNICÍPIO PRESTA HOMENAGEM A 3ª IDADE

Em homenagem aos idosos do município de Águas de Chapecó, a administração através do setor social, realizou na última quinta-feira dia 05 de outubro o encontrão dos idosos no salão paroquial da cidade.

O salão paroquial foi tomado pela presença maciça dos idosos de todo o município, superando as expectativas dos organizadores do evento.

A programação teve momento de reflexão com missa na igreja matriz às 10:00 horas , animada pelo coral do município, após a celebração as atividades se estenderam até as 17:00 horas no salão paroquial, onde foi servido o almoço e logo após teve matinê .

Para o prefeito municipal Leonir Antonio Hentges o Canico, o evento foi um compromisso firmado pelo atual governo com os idosos de realizar em todos os anos este encontro. Temos um carinho muito grande por essa faixa etária de nosso município, pois muito já fizeram, fazem e ainda farão para nossa querida Águas de Chapecó, pontuo o prefeito Canico. A presença de grane número de idosos comprova que o governo esta no caminho certo e tem a confiança da população. Em seu pronunciamento, Canico destacou o empenho da equipe de governo juntamente com os vereadores do município para reforma e ampliação do salão comunitário junto a Hidroeste que servira para os idosos realizarem suas atividades outro compromisso de governo. Ao destacar que o município ira inaugurara o novo salão em 14 de Dezembro de 2017,aniversário do município, e que, abrira o atendimento 24 horas no posto de saúde, foi aplaudido pelos presentes. Assim iremos trabalhar durante toda nossa gestão, junto com a comunidade finalizou o prefeito Canico.