Culto Ecumênico e acendimento das luzes natalinas marcam início das festividades

Na última terça-feira, dia 30 de novembro, os munícipes de Águas de Chapecó lotaram a Praça Júlia Bonardi Giongo para prestigiarem um Culto Ecumênico e o acendimento das luzes natalinas, em evento que marcou o início das festividades do 59º aniversário do município.

Na oportunidade, as igrejas Católica, Batista Manancial, Evangelho Quadrangular e também Igreja Evangélica Assembleia de Deus através de suas Ministras, Pastores e demais integrantes, realizaram a liturgia com belas palavras e cânticos de louvores.

Em seu pronunciamento, o prefeito municipal destacou o início do período natalino. “Agradeço a presença de cada um de vocês neste momento único e mágico, onde iniciamos as comemorações do aniversário de Águas de Chapecó, mas também revigoramos o espirito natalino dentro de cada um de nós. Mais do que presentes, precisamos de presença, de amor, de paz e harmonia para celebrarmos Cristo e unir as famílias”, comentou Leonir A. Hentges.

“A praça ficou maravilhosa com toda essa ornamentação e luzes natalinas. Quero parabenizar a Coordenadora Maura Wirti, toda sua equipe, os secretários municipais da administração, os funcionários públicos, enfim, todos aqueles que de uma forma ou outra trabalharam arduamente para que tivéssemos esse resultado espetacular”, finalizou o Prefeito de Águas de Chapecó, Leonir A. Hentges.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de muitos vereadores que foram representados no ato pelo Vice Presidente da Câmara de Vereadores Silvério Schleicher, bem como com vários secretários municipais se fizeram presentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó