PREFEITURA E CRESOL REALIZAM PALESTRA EM COMEMORAÇÃO A CAMPANHA OUTUBRO ROSA – NOVEMBRO AZUL

A prefeitura Municipal juntamente com a Cresol, estará realizando palestra em comemoração a Campanha Outubro Rosa – Novembro Azul – A Melhor Cura contra o câncer é a prevenção. A palestra será realizada no Salão Paroquial, no dia 28/10/2017 com início as 13:30h, o ingresso será 1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo, as doações serão revertidas às famílias carentes do município. A palestra é aberta a toda comunidades de Águas de Chapecó. Durante este mês de Outubro e no mês de Novembro muitas atividades serão realizadas pela prefeitura municipal através da secretaria de saúde.