Comissão e Equipe Técnica do Plano Municipal de Educação realizam encontro

Aconteceu ontem as 19h na sala de reuniões do CEIM Cinderela, um encontro da Equipe Técnica de Apoio e Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Plano Municipal de Educação – PME de Águas de Chapecó. Durante o encontro foi feita a conferência das 18 Metas estabelecidas no PME 2014-2024 e das 181 Estratégias planejadas de como atingir as Metas para o próximo decênio.
De acordo com a Equipe e Comissão, o PME está em consulta pública desde do dia 04/05 e permanece até dia 15/05 espaço para participação da população na elaboração do documento que vai reger as ações da educação do município nos próximos 10 anos.

A Equipe está convidando a todos os munícipes para participar da Apresentação do PME – Metas e Estratégias dia 18 de maio, às 19h na Câmara Municipal de Vereadores de Águas de Chapecó.

A diretora de Educação do município, Cleide Neumann Feil fez um agradecimento especial ao Legislativo municipal, por ceder o espaço para discutir a educação: um dos segmentos mais importante da sociedade.