SECRETARIA DA SAÚDE RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS.

A administração municipal de Águas de Chapecó através da secretaria de saúde adquiriu novos equipamentos para melhor atender a população aguense. Foram adquiridos para atendimento de urgência e emergência, um eletrocardiograma, monitor cardíaco, desfibrilador, aspirador e uma autoclave com capacidade para 75 litros. Os investimentos passam dos R$50.000,00, segundo o secretário Ladimir Pylati. Segundo o prefeito municipal Leonir A. Hentges o Canico, estas aquisições irão atender a demanda do 24 horas e com isso oportunizando também a utilização dos equipamentos existentes para atender a população no posto da grande Maidana. A partir de agora o posto de saúde de linha Maidana terá, eletrocardiograma, monitor cardíaco, aspirador, eletro cautério e desfibrilador. Já fui secretario de saúde e sei das necessidades de nossa gente diz Canico. Os investimentos em todos os setores não vão parar, pois a população espera de nós administradores uma gestão eficiente e voltada para o povo, finaliza o prefeito.