NATAL LUZ ÁGUA DE CHAPECÓ É ABERTO COM CHAVE DE OURO.

Aconteceu na noite do último domingo dia 03 de Dezembro na praça central de Águas de Chapecó a abertura do Natal Luz.

O evento contou com a chegada do Papai Noel do Brasil em parceria com a Cresol agência de Águas de Chapecó.

Centenas de pessoas estiveram no evento, lotando as dependências da praça central. Alem da Cresol que patrocinou a vinda do Papai Noel do Brasil, estiveram envolvidas na organização do evento, a CDL, Lions e a associação atlética Amigos de Águas de Chapecó. Antes da chegada do Papai Noel e do pronunciamento das autoridades, aconteceram apresentações por parte do Grupo de Danças Movimento da secretaria municipal de educação de Águas de Chapecó e departamento social.

Ao usar da palavra o prefeito Leonir Hentges o Canico, destacou o trabalho da equipe de governo para que em parceria com as entidades, o evento fosse um verdadeiro espetáculo de Natal. Canico enalteceu a parceria com a Cresol para que tivéssemos a presença do Papai Noel do Brasil no município. Tomado pela emoção com a presença maciça da comunidade no evento, e por ser essa data, a de seu adversário, Canico reafirmou que o compromisso do seu governo é com as pessoas e por elas o governo não medira esforços para fazer o melhor para todos. Antes mesmo da manifestação do Papai Noel do Brasil, Michely Zareti e banda, deram o tom para que todos cantassem os parabéns ao prefeito municipal, aniversariante do dia. O evento deste domingo marca também a abertura das festividades de aniversário de 55 anos de Águas de Chapecó que se estendem até o show da virada dia 31 de Dezembro. O Papai Noel do Brasil transmitiu uma mensagem de fé, esperança, paz e amor a todos os presentes.