ATO MARCA OFICIALMENTE A ENTREGA DE RETROESCAVADEIRA, DOIS CARROS E UM TRATOR CORTADOR DE GRAMA EM ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Com a presença do prefeito Leonir A. Hentges o Canico, Vice Valmor Folmann o Cogo, secretários, diretores, vereadores, colaboradores e população em geral, aconteceu no final da tarde desta terça feira dia 10 de abril de 2018 no parque de maquinas da prefeitura, a entrega oficial de uma Retroescavadeira, um Renault/Kangoo para a Secretaria de Educação, especifico para o transporte de merenda, um Renault/Sandero, para a Secretaria de Administração e um Trator cortador de Grama para o departamento de esportes. A aquisição através de processo licitatório foi possível em virtude dos recursos arrecadados com a realização do Carnaval Regional de 2018 e parte dos recursos oriundos de leilão de bens inservíveis. Foram investidos mais de R$340.000,00 (trezentos e quarenta mil reais) no total. O prefeito Leonir A. Hentges ressaltou a importância do investimento realizado pelo governo. A transparência na realização do Carnaval durante nossa administração esta surtindo efeitos. O Vice Prefeito Cogo falou da desconfiança muito grande por parte da comunidade quanto aos recursos arrecadados com a realização do carnaval em Águas de Chapecó, pela falta de transparência na prestação de contas, sendo que esta, algumas vezes nem feita foi. Ai esta o resultado do carnaval ponderou Cogo.Nosso governo tem compromisso de gerir da melhor maneira possível os recursos públicos, o dinheiro que é do povo aguense, completa o prefeito. Manifestaram-se ainda no ato, o vereador presidente da Câmara de Vereadores de Águas de Chapecó Ari Mhor e o representante da empresa vencedora do processo licitatório da Retroescavadeira. Não canso de afirmar, que com os pés no chão e o comprometimento de nossa equipe na economia de recursos, faremos muitos investimentos em pro de nossa gente, finaliza o prefeito Canico.