ÁGUAS DE CHAPECÓ É SEDE DO 2° TORNEIO REGIONAL DE BOCHA RAFA VOLLO DA UNIDADE DE ATENDIMENTO DE PALMITOS E CONQUISTA O BICAMPEONATO NA BOCHA MASCULINO.

Aconteceu no último sábado dia 27 em Águas de Chapecó a segunda edição do torneio de bocha rafa vollo organizado pela Unidade de Atendimento de Palmitos (antiga ADR). O evento que iniciou na parte da manhã e chegou ao fim no final do dia contou com a participação de seis Municípios, Palmitos, Cunhatai, Caibi, Riqueza, Cunha Porã, bem como o município sede da competição. Ao todo o torneio contou com a participação de doze equipes divididas nas categorias masculino e feminino sendo que no masculino a equipe da casa acabou conquistando o seu bicampeonato frente à forte equipe de Cunha Porã.

A Classificação final do torneio foi à seguinte:

Bocha Masculino

1°lugar: Águas de Chapecó

2°lugar: Cunha Porã

3°lugar: Cunhatai

Bocha Feminino

1°lugar: Caibi

2°lugar: Riqueza

3°lugar: Cunha Porã

O Departamento Municipal de Esportes gostaria de agradecer a presença de todos os atletas e dirigentes que estiveram presentes aqui em nosso município nesse grandioso evento, mas principalmente agradecer aos atletas da bocha masculina e feminina de Águas de Chapecó por todo o empenho e dedicação para representar muito bem o nosso município em mais uma competição.