SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ ENTREGA DE UNIFORMES PARA AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS

A Secretaria Municipal de Educação de Águas de Chapecó adquiriu e entregou, neste dia 07 de novembro, uniformes novos as auxiliares de serviços gerais das Escolas Municipais.

O uniforme é o cartão de visitas, além de facilitar a comunicação, é um diferencial responsável pela identificação do servidor.

A entrega foi realizada pela Nutricionista Greice F. Bosi e Membros do CAE- Conselho de Alimentação Escolar Adriana Bortoli e Vera Lúcia Caneppele.

Segundo Giovana Gugel, Secretária de Educação, “antigamente, o uniforme servia apenas para padronização, hoje ele é visto como um diferencial, pois um ambiente de trabalho agradável e organizado aumenta a auto-estima e contribui diretamente para o crescimento.”