PREFEITURA DE ÁGUAS DE CHAPECÓ RECEBE NOVO VEÍCULO.

A prefeitura de Águas de Chapecó recebeu nesta segunda-feira dia 23 de Abril, mais um carro 0km. O veículo utilitário é uma camionete Saveiro ROBUST, adquirida em pregão presencial no valor de R$ 47.950,00 (quarenta e sete mil e novecentos e cinqüenta reais), que ira atender a demanda do DMER. O prefeito municipal Leonir Antônio Hentges comemora mais esta aquisição com recursos próprios do município. Aos poucos vamos renovando nossa frota para melhor servir nossa população. Nossa prefeitura estava muito deficitária em temos de veículos para atender nossas secretarias e departamentos, como também, maquinários no DMER, comentou o prefeito Canico. Pegamos uma máquina publica com inúmeros problemas, mas com muita dedicação, esforço e economia vamos de vagarinho, superar tudo isso, finaliza Leonir Hentges.