SEDE DO DMER DE ÁGUAS DE CHAPECÓ RECEBE MELHORIAS.

A sede do DMER da prefeitura de Águas de Chapecó, denominado parque de maquinas, passou por uma ampla melhoria nesta última semana. Os trabalhos de limpeza e pintura foram realizados pelos profissionais do DOSU, capitaneados pelo diretor Giliardi May. Segundo o prefeito Leonir A. Hentges o Canico, este tipo de ação por parte dos funcionários faze com que o município possa economizar ainda mais os recursos públicos. Uma reforma nestes moldes que aconteceu no DMER, certamente gira numa economia superior a R$5.000,00. Esse tipo de melhorias é fundamental para conservação do patrimônio publico, manter o ambiente de trabalho organizado e aconchegante. Ressalto o comprometimento de nossos servidores com este tipo de ação, pois sem a dedicação dos mesmos não seria possível fazer as melhorias, finaliza o prefeito Canico.