ENCONTRO INTERMUNICIPAL SOBRE JUVENTUDE RURAL E SUCESSÃO FAMILIAR É REALIZADO EM ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Aconteceu no ultimo dia 12 de Julho no Salão Paroquial de Águas de Chapecó, o 1º Encontro Intermunicipal de Juventude Rural e sucessão familiar. O evento foi uma realização da EPAGRI/Secretaria da Agricultura, com apoio do IFSC São Miguel Do Oeste e Cooperalfa. Durante a abertura se manifestaram as autoridades presentes sobre a importância do evento para estimular o jovem a permanecer e investir no meio rural. O professor Doutor Rodrigo Kummer, abordou o Tema sucessão familiar na agricultura. Já o palestrante Julmir Ceccon, jornalista da Cooperalfa, usou seu espaço para motivar os jovens e presentes. Por sua vez a EPAGRI e Secretaria de Agricultura, classificaram o evento como um grande avanço para motivar os jovens e mostrar a importância dos mesmos para a economia de nosso município.