NOTA

A Lei Complementar Municipal Nº 055/2018 de 02 de Maio de 2018, que dispõe sobre plano de cargos e remuneração dos servidores públicos municipais e da outras providências, criada pelo atual governo, contempla apenas 45 cargos comissionados. Segundo o departamento de pessoal da prefeitura de Águas de Chapecó, destes 45 cargos apenas 31 estão sendo ocupados atualmente. Para o prefeito municipal Leonir Antônio Hentges, este número poderá ser menor ainda, pois o município acaba de lançar edital de concurso público que será realizado em Agosto de 2018.

Diante de matérias que circularam, e que não expressam à verdade dos fatos, o governo municipal de Águas de Chapecó, se sentiu obrigado a emitir tal esclarecimento. Nosso governo tem trabalhado com extremas dificuldades para atender da melhor maneira possível nossa comunidade diante do quadro reduzido de servidores atualmente.

Águas de Chapecó SC, 05 de Julho de 2018.