ALUNOS DO 3º E 5º ANO DA ESCOLA DE LINHA GRAMADOS VISITAM PREFEITURA DE ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Os alunos da Escola Municipal Rosina Schefer Hermes de Águas de Chapecó, também visitaram na manhã desta terça-feira dia 04 de Setembro a prefeitura do município.Diretora, professores e alunos foram recebidos pelo prefeito municipal Leonir A. Hentges o Canico. O prefeito Canico fez questão de apresentar pessoalmente todos os setores da administração explicando a função de Cada um. Gessi M.M. Dos Santos Morais, diretora do Educandário, frisou que a visita compõe o planejamento do ano letivo da Escola.Canico agradeceu à diretora, professores e todos os alunos pela visita e colocou a prefeitura a disposição de todos.