ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATRAVÉS DO DMER CONCLUI A RECUPERAÇÃO DE MAIS UMA PONTE.

Foi concluída nesta quarta-feira dia 17 de Outubro, a reforma da ponte em Linha Santa Terezinha Águas de Chapecó que liga ao município vizinho de Caxambu Do Sul. Para o secretario do DMER Alvocir Guidoni, com esta reforma , só fica restando uma ponte ainda no município para receber investimentos do governo. Guidonão ressalta que o DMER tem seguido a risca a orientação do prefeito Canico para economizar, oportunizando assim fazer esse tipo de investimento. O município de Águas de Chapecó como os demais da região ,tem sido atingido com fortes chuvas nos últimos dias, e graças ao bom trabalho de toda a equipe do DMER não temos enfrentado maiores problemas nas estradas vicinais diz Guidonão. Já o prefeito Leonir A. Hentges o Canico, enalteceu o grande trabalho realizado na área rural de nosso município para recuperação e manutenção das estradas. Nossa equipe tem se dedicado ao maximo para oferecer ao nosso povo uma malha viária em perfeitas condições de trafegabilidade. Quanto ao trabalho pendente em especial no acesso a propriedades, agradecemos a compreensão da comunidade e que todos serão atendidos pelo governo municipal. Até o inicio de 2019 deveremos estar com nosso quadro funcional completo após a realização do concurso publico, o que facilitará a realização das atividades nos três setores que trabalham em sintonia, DMER, DOSU e Secretaria da Agricultura, comenta Canico.