CEIM CINDERELA REALIZA DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

No último sábado, dia 20/10, o Centro de Educação Infantil Municipal Cinderela, realizou o Dia da Família na Escola, onde o objetivo principal é aproximar o CEIM das famílias, tornando a Educação dos pequenos cada vez melhor. A diretora do CEIM, Edinéia, agradeceu a presença do Prefeito Municipal, Sr. Leonir, “que não mede esforços e sempre está presente e apoiando a Educação Infantil e os profissionais que aqui atuam”. Agradeceu também o Secretário de Educação Michel, “pelo apoio e dedicação com a Educação do município”, bem como toda equipe da secretaria, professores e funcionários do CEIM.

As crianças do CEIM fizeram uma apresentação belíssima, juntamente com os professores e estagiárias, retratando como é bom ser criança. Na sequência as famílias, foram convidadas a participarem das oficinas de confecção de brinquedos. “Foi maravilhoso e gratificante ver a alegria das crianças ao construírem brinquedos com seus familiares, tornando esse momento muito especial, foi um verdadeiro sucesso”, finalizou a diretora Edinéia.