COMANDANTE DA MARINHA DO BRASIL 5º DISTRITO NAVAL VISITA PREFEITO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ.

O prefeito municipal de Águas de Chapecó Leonir A. Hentges o Canico, recebeu na tarde de hoje 12 de Novembro, o comandante da Marinha do Brasil 5º Distrito Naval com sede em Rio Grande . O encontro foi para tratar sobre área de terra existente da marinha em nosso município, área esta doada há alguns anos para a Marinha com o compromisso de realizar na referida área uma edificação para atender toda a região, o que até o momento não aconteceu. Preocupado com a situação, e em oferecer para a comunidade uma resposta referente a essa situação, foi o principal objetivo da conversa. Para José Renato De Oliveira Vice-Almirante Comandante Do 5º Distrito Naval, a Marinha não medira esforços para dar uma resposta satisfatória para a comunidade e chegar a um denominador comum referente ao caso. Canico lembra que a área em comento, foi doada a mais de 05 (cinco) anos para que num prazo determinado inicia-se a referida obra. A fala foi amigável e de muita expectativa, diz o prefeito. Houve o comprometimento por parte do Vice-Almirante de num curto espaço de tempo, oficializar o resultado da conversa do dia de hoje.