Prefeito André Tormen assina convênio em Florianópolis

Na última quinta feira, 07 de novembro, o Prefeito de Águas de Chapecó André Max Tormen esteve em Florianópolis assinando um convênio do FUNDAM, onde o Município de Águas de Chapecó foi contemplado com 1,1 milhão de reais que será aplicado na aquisição de um trator esteira e na construção de calçamento no interior do município entre o trecho de Linha Taquarinha e Maidana.

Fizeram parte do evento Secretários, deputados, Romildo Titon representando a Alesc, as equipes do BRDE e do Fundam que contribuíram para aprovação e liberação dos recursos, assim como o Governador João Raimundo Colombo.

Além de Águas de Chapecó também assinaram o convênio os municípios de Anchieta, Correia Pinto, Iomerê, Rio das Antas e São Lourenço do Oeste.