Centro de Educação Infantil Municipal é contemplado com motocas

O Centro de Educação Infantil Municipal Cinderela foi contemplado com 09 (nove) motocas através da ação do Ministério Público de Santa Catarina Comarca de São Carlos. Receber esse material é uma alegria imensurável para as 160 crianças do CEIM que poderão fazer uso dos brinquedos e desenvolver a ludicidade necessária para um desemvolvimento pleno e sadio. “Expresso certamente a alegria das famílias dessas crianças e de todo o grupo de profissionais do educandário. Reintero nossa satisfação e gratidão ao MP de São Carlos dizendo que nossa meta maior é o compromisso com a formação integral dos nossos educandos, bem como ao respeito à Infância”, conclui Cleide T. Neumann Feil, Diretora do Departamento de Educação.