CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL REALIZA REUNIÃO.

Aconteceu na tarde desta sexta-feira dia 22 de fevereiro no auditório da secretaria de educação, reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Águas de Chapecó. Participaram da reunião, lideres rurais e representantes de entidades que tem representatividade junto à classe agrícola. Foram debatidos projetos para o exercício de 2019 a serem implementados na área rural. O encontro serviu também para oficializar o vice-prefeito Valmor Follmann com novo secretário de agricultura de Águas de Chapecó. Cogo destacou a importância de estar no comando de tão importante pasta que representa a maior industria do município. Junto com toda a equipe da secretaria não iremos medir esforços para fazer o melhor para todos os agricultores de nosso município, frisou o novo secretário. Prestigiaram a reunião, a presidente da Câmara de vereadores Juraci Almeida Da Silva, vereador Ademir Machado e o presidente do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais Adriano Schimitz. A EPAGRI que trabalha em parceria com a secretaria de Agricultura, também apresentou seu plano de trabalho aos conselheiros.